Aniversáriantes

Banner
Notícias
Notícias

Notícias (688)

Conforme anunciado ontem, os salários foram creditados hoje, 06/04, entretanto, sem a retroatividade dos profissionais de nível I. De acordo com o Departamento dos Recursos Humanos, a Prefeitura irá gerar uma folha extra, ainda este mês, para pagamento das verbas retroativas referentes ao reajuste salarial de 11,36%.

Está acontecendo nos dias 04 e 05 de maio a 1ª Reunião Formativa das Comissões Coordenadoras Municipais do Território “Litoral Sul”, um trabalho articulado entre o Ministério da Educação - MEC, o Conselho Nacional dos Secretários de Educação – CONSED e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME.

Relembramos aos colegas professores da Rede Municipal que o Sindicato do Magistério – SIMPI, desde a sua constituição, sempre lutou em defesa dos interesses de sua categoria. Compreendendo que o processo educacional é uno e a melhoria no sistema depende da integração entre os diversos entes da federação, é que nós sempre atendemos às convocações de outras esferas públicas, ainda que estas não estejam vinculadas ao município de Itabuna.

Aconteceu ontem (09/03) no Centro de Cultura Adonias Filho, a solenidade de premiação do concurso “Minha Coreografia para Leia Criatura! Leia”, um projeto criado pela Secretaria da Educação Municipal em conjunto com o grupo teatral Grigri, trupe da biblioteca itinerante. A Diretoria do Sindicato do Magistério – SIMPI, atendendo ao convite, compareceu ao evento para saudar a iniciativa, bem como prestigiar os concorrentes premiados.

Na tarde desta sexta-feira, 08/01, os Professores da Rede Municipal de Ensino se reuniram, em assembleia, na sede do Sindicato do Magistério – SIMPI e acataram a proposta governamental de receber as verbas retroativas parceladas, entretanto só retornarão às atividades assim que o Prefeito pagar o salário referente ao mês de dezembro.

O Sindicato do Magistério – SIMPI, teve o prazer de receber na tarde desta quarta, 01/06, Lara Andrade, Assessora de Comunicação da Fundação Regina Cunha (FURC), entidade que trabalha exclusivamente com oftalmologia, prevenção da cegueira e reabilitação visual. A Fundação que foi fundada em 1985 em Itabuna, funciona com uma equipe multidisciplinar e atende pessoas com baixa visão e cegueira.

Visitantes Online

Nós temos 400 visitantes online

Contador de Visitas

4992077
TodasTodas4992077

Calendário