Aniversáriantes

Banner

Itabuna faz aniversário, mas quem ganha o presente é o Professor!

Agradecemos a todos aqueles que acreditam e vão a luta conosco! 

O que pensa o Departamento Jurídico do SIMPI sobre o desvio de função

Diante da determinação da Secretaria da Educação de Itabuna que determinou a retirada de 20% do valor do vencimento dos professores referente a vantagem denominada de Atividade de Classe, o SIMPI, enquanto entidade representativa, solicitou do Departamento e Consultoria Jurídica melhor esclarecimento sobre o tema “Desvio de Função”. A entrevista* foi feita pelo Assessor Jeremias Barreto, sendo o entrevistado o Consultor Jurídico Dr. Tadeu Cincurá**.

SIMPI ajuíza ação contra Município por conta de erros nos contracheques

Não é de hoje que os professores da rede municipal de ensino de Itabuna se sentem inseguros com os inúmeros erros provenientes do Departamento de Recursos Humanos do Governo Vane. De certo que o Professor sempre foi peça relegada pelos administradores municipais, mas se existia uma coisa que ainda funcionava em sua vida laboral, era a folha de pagamento.

Atendimento Jurídico do SIMPI

Atenção Professor! 

SIMPI comemora 70 anos da CLT junto a Advogados, Juízes e Procuradores

Aconteceu na tarde de ontem (16/10) no auditório do Hotel Tarik Fontes um encontro que reuniu Desembargadores, Magistrados, Procuradores e Engenheiros do Trabalho para discussão e reflexão acerca de temas envolvendo a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que comemora neste ano seu septuagésimo aniversário. O SIMPI, como entidade interessada nos assuntos atinentes à legislação trabalhista compareceu ao evento, sendo representado por sua Diretoria Executiva, Norma Guimarães (Presidente) e Carminha Oliveira (Vice), bem como pela Assessoria de Imprensa.

Sobre o Mestrado

Aconteceu na tarde desta terça (13/09) mais uma audiência na Justiça do Trabalho em Itabuna envolvendo o SIMPI e a Prefeitura Municipal para tratar da liberação do Mestrado.

OAB aciona STF pelo fim do teto com educação no Imposto de Renda

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entrou nesta segunda-feira com ação de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF)...

Prefeitura não paga o décimo e Professores votam pelo Bloqueio Judicial

Após fervorosa Assembleia promovida na manhã de hoje (21/12), pelo Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI - junto a sua categoria de Professores, foi deliberado, pela maioria relativa dos presentes, o pedido de medida cautelar solicitando o bloqueio imediato das verbas do FUNDEB para pagamento do 13º salário, bem como do vencimento do mês de dezembro.

SIMPI impetra Ação na Justiça do Trabalho

O SIMPI honrando o acordo feito em Assembléia Geral Extraordinária Deliberativa na última sexta (21/12) informa

Professores acompanham audiência entre SIMPI e Governo na Justiça do Trabalho

Ontem, quarta-feira (30/05), a categoria de professores da rede municipal se reuniram em frente a Justiça do Trabalho para acompanhar a primeira audiência entre o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI e o Município de Itabuna.

Visitantes Online

Nós temos 177 visitantes online

Contador de Visitas

4482716
TodasTodas4482716

Calendário