Aniversáriantes

Banner

Conheça o Texto do Estatuto

Professores, façam o download do arquivo ao final da página. 

Assembleia para Prestação de Contas de 2017

A Diretoria do SIMPI promoverá na próxima sexta, 18/05, às 15h30min uma assembleia ordinária para prestação de Contas, referente ao exercício de 2017. Professor associado, compareça, se atualize e acompanhe as finanças do seu sindicato.

SIMPI vence ação referente à gestão passada e Professor será indenizado!

Em meados de 2013, na gestão do Ex-Prefeito Claudevane Leite, o Município de Itabuna atrasou os salários de diversas categorias de servidores públicos, inclusive a dos professores municipais. O Sindicato do Magistério, SIMPI, na época, além de ter realizado uma série de manifestações, ingressou também com pedido de indenização perante a Justiça do Trabalho.

SIMPI CONVOCA - URGENTE

Circular nº 02/18

1. CONVOCAÇÃO PARA LUTA: Como já é de conhecimento de todos o Prefeito Municipal de Itabuna está tentando aplicar um Golpe na Servidão Pública Municipal enviando à Câmara de Vereadores um projeto de Lei que pretende alterar o nosso regime jurídico de trabalho de Celetista para estatutário. Numa leitura preliminar do projeto de lei, já identificamos uma série de prejuízos para nossa categoria, dentre eles:

Atualização de Dados

A Diretoria do SIMPI solicita que os Professores filiados que alteraram seus endereços, telefones, e-mails e outras formas de comunicação que compareçam à secretaria do sindicato para efetuar as devidas atualizações dos dados cadastrais.

Individualização do FGTS

O Departamento Jurídico do SIMPI solicita que os Professores que tenham interesse em ajuizar as ações referentes a individualização do FGTS, que compareçam ao sindicato até o dia 30 deste mês de outubro, portando a cópia dos seguintes documentos:Carteira de Identidade; (1) Contracheque; CTPS; Extrato Analítico do FGTS.

STF decide: somente os associados se beneficiarão com as ações coletivas

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na última quarta, 10/05/17, que a execução das sentenças referentes às ações coletivas propostas por entidades associativas deverão beneficiar, somente, os filiados na data em que o processo tenha sido proposto. Em termos menos técnicos, isso significa que, a partir de agora, as ações coletivas propostas por entidades associativas só deverão beneficiar os seus filiados e não toda categoria, como antes vinha acontecendo.

Simpi Informa 02/2017

1. SITUAÇÃO VALE INTERMUNICIPAL: A Diretoria do SIMPI, diante da revogação do Decreto que concedia o Vale Transporte Intermunicipal aos Servidores Públicos de Itabuna, encaminhou ofício ao Prefeito Fernando Gomes solicitando providências para que este edite um novo decreto que contemple o benefício já adquirido e assegurado pela Lei Federal nº 7.619/87 e pela Lei Municipal nº 2.214/12, que homologou o ACT da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI) e do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Itabuna (SINDSERV) autorizando que o governo municipal faça decreto sobre este tema.

SIMPI CONVOCA 01/2017

Edital de Convocação para Lançamento da Campanha Salarial 2017 e Edital de Convocação para Prestação de Contas do Exercício de 2016.

SIMPI Informa nº 23/2016

A Presidente do SIMPI, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os Professores da Rede Municipal para ADERIR à GREVE GERAL NACIONAL DO DIA 11 DE NOVEMBRO/2016, convocada pela CNTE, a Força Sindical e demais Centrais. Este será um dia de LUTA! Seguem as atividades para que VOCÊ PROFESSOR (A), participe:

Página 1 de 5

Visitantes Online

Nós temos 129 visitantes online

Contador de Visitas

4000787
TodasTodas4000787

Calendário