Aniversáriantes

Banner

Presidente do SIMPI faz projeção da nova Campanha Salarial e desmente possível candidatura

O ano de 2016 já se inicia com uma série de entraves envolvendo o universo educacional de Itabuna. Primeiro, a categoria de professores, ainda, paga, o calendário escolar de 2015, que deverá findar por volta de 31 de março. Além disso, a campanha salarial deste ano, cujo tema será “País campeão é aquele que investe em educação” e será lançada no dia 02 de fevereiro precisa ser acelerada, visto que em ano eleitoral as negociações possuem período mais curto para finalizar. E por falar em ano eleitoral, há uma série de especulações envolvendo a Diretora do SIMPI, portanto, resolvemos bater um papo com a Presidente do Sindicato, Profa. Carminha Oliveira, para esclarecer todos estes pontos que prometem aquecer a rede neste ano.  

Professores acatam parcelamento de reajuste retroativo, mas só retornam às escolas quando receberem o salário de dezembro

Na tarde desta sexta-feira, 08/01, os Professores da Rede Municipal de Ensino se reuniram, em assembleia, na sede do Sindicato do Magistério – SIMPI e acataram a proposta governamental de receber as verbas retroativas parceladas, entretanto só retornarão às atividades assim que o Prefeito pagar o salário referente ao mês de dezembro.

Atenção professor - Comunicado!

Professora de Itabuna lança livro retratando o cotidiano do Cristão no ambiente escolar

Pedagoga, com especialização em psicopedagogia, Adélia Carvalho é uma daquelas pessoas inquietas, cuja sala de aula não é suficiente para esgotar as ideias que pairam em sua mente. Ela, que compõe o quadro de Professores da Rede Municipal de Ensino, se desafiou a escrever uma espécie de diário de bordo de suas atividades docentes, hobby que culminou no livro “O cristão no ambiente escolar”, obra devidamente registrada na Biblioteca Nacional, situada no Rio de Janeiro.

Atenção Professor - 5º Dia útil

Visitantes Online

Nós temos 92 visitantes online

Contador de Visitas

4259574
TodasTodas4259574

Calendário