Aniversáriantes

Banner

Fim da paralisação!

 

Após a realização da Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu hoje, 23/04, no auditório da UNIME, a categoria decidiu e votou pelo fim da paralisação, porém, com manutenção do Estado de Greve, o que possibilita a retomada de atividades mobilizadoras a qualquer instante por parte da categoria em conjunto com o seu sindicato. Amanhã, (24/04) a classe irá se concentrar às 9h na Praça Adami, com o auxílio de carros de som, bandeiras e apitos para uma caminhada de encerramento dessa etapa do movimento.

O SIMPI já começou a divulgar o lançamento da campanha salarial 2012/2013!

Professores e interessados fiquem atentos, o evento que acontecerá no Centro de Cultura Adonias Filho na próxima terça feira (06/03) às 14h foi publicado em forma de edital no Jornal Agora na edição de sábado (26/02) e convoca toda classe e interessados para discutirem os planos e ações para o ano presente.

SIMPI e sociedade!

Na última terça-feira (28/02) o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI-, acompanhou juntamente com o representante executivo da prefeitura municipal, o Prefeito José Nilton Azevedo, e o Secretário da Educação, Gustavo Lisboa, a entrega de 220 bicicletas para alunos da rede municipal de ensino que estudam nas escolas do campo.

A categoria retorna às atividades com redução de carga horária!

Após a manifestação pública dos professores juntamente com as rodadas de negociações, que ocorreram ontem (29/03), entre a Diretoria do Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI e o Governo Municipal, a categoria se reuniu na Câmara de Vereadores de Itabuna, hoje às 15:00h, para se posicionar diante da contraproposta do executivo face às insatisfações da classe perante a primeira proposta de 8%  de reajuste salarial aos professores de níveis II e III.

Dada a largada para a campanha salarial 2012/2013 do SIMPI

Aconteceu no último dia do mês de janeiro (31), na sede da prefeitura municipal de Itabuna uma audiência entre o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna - SIMPI e os representantes da administração pública municipal. Na reunião estavam presentes a presidente Normagnolândia Sant’Ana, a assessoria jurídica e de imprensa do sindicato, bem como os demais membros da instituição que representaram a classe de professores municipais frente ao Prefeito José Nilton Azevedo e o Secretário da Educação Gustavo Lisboa que, por sua vez, demonstraram bastante atenção nas argumentações suscitadas pelo SIMPI.

SIMPI encerra Acordo Coletivo e se prepara para a campanha Salarial de 2013

Após uma série de reuniões, audiências e até mesmo uma Greve na Rede Municipal de Ensino, o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI conseguiu concluir o Acordo Coletivo de Trabalho ACT/2012 com o aceite do Governo Municipal. O documento que corresponde ao contrato de trabalho dos professores do magistério itabunense possui validade de um ano e contempla cláusulas que tratam do salário, das gratificações, da jornada, bem como de outros aspectos de interesse da categoria.

Página 69 de 69

Visitantes Online

Nós temos 100 visitantes online

Contador de Visitas

4259574
TodasTodas4259574

Calendário