Aniversáriantes

Banner

SIMPI esclarece o preenchimento do barema em encontro de Gestores e Coordenadores

Na tarde da última terça-feira, 18/04, aconteceu no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC, um encontro promovido pela Secretaria de Educação de Itabuna, cujo objetivo foi orientar os diretores e coordenadores escolares acerca do funcionamento, horários e métodos de avaliação que deverão ser adotados no ano de 2017 nas escolas públicas municipais.

Ação de Individualização do FGTS

Segundo decisão do Supremo Tribunal Federal (RE 709.212/2014) as ações referentes ao FGTS terão prescrição quinquenal, ou seja, até os próximos cinco anos.

SIMPI acompanhará suposta “troca de favores” entre Vereadores e Diretores de Escola

A Diretoria do Sindicato do Magistério – SIMPI, ao tomar conhecimento do comunicado nº 198 exarado pela Secretaria de Educação de Itabuna, onde o mesmo aponta uma suposta troca de favores entre Vereadores e Gestores Escolares, se compromete a averiguar a situação, de modo que não reflita qualquer assédio ou privilégios a determinadas unidades de ensino.

SIMPI participa de reunião do IMEAM para tratar da excedência dos Professores

Após a reorganização da rede municipal de ensino que migrou do Ciclo de Formação Humana para Sistema de Escolaridade ano a ano, alguns problemas foram evidenciados nas unidades escolares, justamente porque as propostas de ensino demandam quantidades de profissionais diferentes.

Agenda de Lutas contra a Reforma da Previdência

Nossa agenda de lutas está pronta. professor, contamos com sua presença, afinal, são nossos direitos que estão sendo retirados.

Prestação de Contas - SIMPI/2017

Ao final da Página haverá os arquivos para serem baixados. Faça o download e tenha acesso às contas do seu sindicato!

Professores votam e aprovam as contas de 2016 do SIMPI

A Diretoria Executiva do Sindicato do Magistério – SIMPI, em respeito aos princípios da probidade e transparência, realizou na manhã desta quinta-feira, 09/02, uma assembleia para prestação de contas do exercício sindical do ano de 2016. A assembleia foi conduzida pela Primeira Tesoureira da entidade, Profa. Maria São Pedro, que apresentou as contas e o parecer do conselho fiscal da entidade.

Comunicado IMPORTANTE aos Coordenadores Pedagógicos

 

MEC determina que recomposição salarial do nível 1 será de 7,64% em 2017

Na manhã desta quinta-feira, 12/01, o Ministro da Educação, Mendonça Filho, em coletiva de imprensa, anunciou que o Piso Salarial profissional dos Professores com nível médio será de R$ 2.298,80, valor este correspondente a um percentual de 7,64% de reajuste, se comparado com o piso de 2016 que equivalia a R$ 2.135,64.

Visitantes Online

Nós temos 141 visitantes online

Contador de Visitas

4068427
TodasTodas4068427

Calendário