Aniversáriantes

Banner

Edital de Prestação de Contas 2018

Edital de Prestação de Contas do Exercício de 2018 do SIMPI veiculado no Jornal Diário Bahia em 22 de Fevereito de 2019. 

SIMPI esclarece que ações referentes ao AC continuam na Justiça do Trabalho

A Diretoria do Sindicato do Magistério – SIMPI tomou como surpresa a decisão tomada na última quarta-feira, 13/02 pelo Prefeito Fernando Gomes que autorizou o retorno dos 20% da atividade de classe (AC) aos professores que já recebiam o referido adicional por mais de dez anos. O sindicato já vinha lutando por este retorno desde o ano de 2017, quando a Ex-Secretária, Profa. Anorina Smith afirmava, de forma equivocada, que havia duplicidade no pagamento desta gratificação.

Projeto estatutário: uma manobra política de remendos e arbitrariedades

O Projeto de Lei nº 15/2018, proposto pelo Prefeito Fernando Gomes, tem por objetivo implantar o regime jurídico estatutário em Itabuna, o que significa dizer que todos os servidores públicos municipais deverão deixar de ser regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e passarão a se subordinar ao estatuto criado pelo atual prefeito. Ocorre que a medida é extremamente impopular, uma vez que a grande maioria do funcionalismo público, em especial a categoria de professores, é contra a alteração dos regimes.

Faça o download do Texto do Estatuto

Faça o download do arquivo no link abaixo, onde está escrito Baixar Arquivos.

Vereadores e Sindicatos discutem proposta do Estatuto Municipal dos Servidores

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28/06, uma reunião na sala das comissões técnicas da Câmara Municipal de Itabuna, que foi proposta e presidida pelo Vereador Beto Dourado, atual relator do projeto de lei que visa alterar o regime jurídico de trabalho dos servidores públicos municipais de celetista para estatutário.

Conheça o Texto do Estatuto

Professores, façam o download do arquivo ao final da página. 

Prestação de Contas SIMPI - 2018

Ao final da Página haverá os arquivos para serem baixados. Faça o download e tenha acesso às contas do seu sindicato!

Assembleia para Prestação de Contas de 2017

A Diretoria do SIMPI promoverá na próxima sexta, 18/05, às 15h30min uma assembleia ordinária para prestação de Contas, referente ao exercício de 2017. Professor associado, compareça, se atualize e acompanhe as finanças do seu sindicato.

Governo continua em débito com Professores do FUNDEB 40

Cerca de 200 profissionais da educação ainda não receberam os salários do mês de março de 2018. Os professores que se encontram em desvio de função e que exercem atividades de secretário escolar, auxiliares de secretarias, ou outros profissionais que atuam em órgãos como o CME, o CAE e sindicato foram transferidos da folha do FUNDEB 60 para folha do FUNDEB 40.

8 de Março, dia de luta, dia da mulher!

Página 1 de 75

Visitantes Online

Nós temos 142 visitantes online

Contador de Visitas

4380941
TodasTodas4380941

Calendário